(11) 4502-1888 | (71) 3594-5300 | icatu@icatubahia.com.br

Relatório de Transparência e Igualdade Salaral de Mulheres e Homens - 1º Semestre 2024

Diferenças de salários entre mulheres e homens: O salário mediano das mulheres equivale a 109,2% do recebido pelos homens. Já o salário médio equivalia a 134,4%

Por grande grupo de ocupação, a diferença (%) do salário das mulheres em comparação aos homens, aparece quando for maior ou menor que 100:

Para cada grupo de ocupação que não apresenta cálculo da diferença, para salário de contratação ou para remuneração média, pode ter ocorrido um dos seis motivos:(1) por ter menos de três mulheres; (2) por ter menos de três homens; (3) por não ter mulheres; (4) por não ter homens; (5) por não ter três homens nemtrês mulheres naquele grupo ocupacional; (6) por não ter nem homens nem mulheres naquele grupo ocupacional.

Elementos que podem explicar as diferenças verificadas: a) Composição do total de empregados por sexo e etnia e raça

b) Critérios de remuneração e ações para garantir diversidade

Fonte: eSocial. Rais 2022 e Portal Emprega Brasil mar.2024

parallax background

Responsabilidade Social


Conheça a FelizCidade, projeto social da Icatubahia que já impactou mais de 5 mil vidas e realizou mais de 300 ações em comunidades, promovendo o desenvolvimento e a capacitação do indivíduo.


gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site, você concorda com nossa Política de Proteção de Dados.
Leia mais