(11) 4502-1888 | (71) 3594-5300 | icatu@icatubahia.com.br
18 de outubro de 2023

Grupo Mateus chega à Grande Recife abrindo três lojas no mesmo dia

Será uma unidade em Recife e duas em Olinda, gerando cerca de 3 mil empregos diretos para a região Grupo Mateus se prepara para inaugurar três […]
13 de outubro de 2023

A tecnologia permitirá rastrear perdas de valor ao longo da cadeia, prevenir crises sanitárias e melhorar a gestão dos recursos ambientais

A tecnologia blockchain é mais conhecida por sua aplicação nas criptomoedas, mas pode ser aproveitada no setor de alimentos, com a criação de “passaportes digitais”, que […]
4 de outubro de 2023

Marketing Sensorial: Mantiqueira realiza ativações no PDV que desperta diferentes sentidos no consumidor.

Marca usa realidade virtual e especialista mostra como é possível aplicar a estratégia no ambiente digital   Para ganhar destaque nos pontos de venda sobre as […]
19 de outubro de 2022

Atacadão inaugura 270ª unidade, uma conversão do Maxxi

Só no Estado de São Paulo, o grupo já soma 81 lojas com aberturas recentes em Rio Claro, Ourinhos e Itu O Atacadão, maior atacadista brasileiro […]
12 de outubro de 2022

Comércio animado com ritmo forte da economia em setembro

Associação Comercial de SP traça a curva ascendente em comparação ao mesmo período de 2021 Beneficiado pelo ritmo mais acelerado da economia, pela melhora dos indicadores […]
10 de outubro de 2022

Quem é Belmiro Gomes, o ex-bóia-fria por trás do gigante do atacarejo Assaí

Belmiro está há 35 anos no setor de alimentos, começando em uma rede paranaense, a Musamar, quando estava com apenas 15 anos de idade Nas últimas […]
28 de setembro de 2022

A Copa do Mundo vem aí: o que o varejo pode esperar

A cada 4 anos, o mundo para ao redor de uma bola. Saiba como aproveitar a Copa do Mundo no varejo, em um ano bem diferente […]
26 de setembro de 2022

Cinco tendências do marketing de incentivo dentro do metaverso

Premiações em criptomoeda, treinamento com avatares em 3D e Inteligência Artificial para análise do PDV serão o futuro das campanhas para os colaboradores e times de […]
21 de setembro de 2022

Investir em tecnologia é lucrar à médio prazo

Varejo é um dos segmentos da economia que trabalha melhor esses recursos que aproximam clientes das marcas Uma pesquisa realizada pela Cortex, empresa líder em Inteligência […]
19 de setembro de 2022

Algoritmos combatem fraudes nas compras

Sistema de pagamento via QR Code é uma solução para minimizar as perdas principalmente no comércio eletrônico Pouco a pouco, o pagamento com dinheiro em espécie […]
14 de setembro de 2022

Cliente gasta o dobro no supermercado em relação às lojas online

Pesquisa mostra que atributos prevalecem na decisão do consumidor na hora das compras Nos últimos dois anos, a pandemia da Covid-19 mudou a maneira como as […]
12 de setembro de 2022

Quais são os fatores que determinam o futuro do varejo alimentar?

Especialistas compartilham os pontos mais importantes na corrida pela preferência do consumidor e sobre como enfrentar os desafios da gestão dos supermercados. Com as margens apertadas […]
gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site, você concorda com nossa Política de Proteção de Dados.
Leia mais