(11) 4502-1888 | (71) 3594-5300 | comercial@icatubrasil.com.br
28 de agosto de 2024

Gôndolas: uma estratégia que fideliza o cliente

As gôndolas são mais do que simples expositores de produtos; elas desempenham um papel crucial na experiência de compra e na fidelização do cliente. A disposição […]
23 de agosto de 2024

Dia do Promotor de Vendas – 23 de agosto: celebrando os heróis do PDV

No dia 23 de agosto, celebramos o Dia do Promotor de Vendas, uma data dedicada a reconhecer e valorizar os profissionais que são verdadeiros heróis no […]
14 de agosto de 2024

Degustação em supermercados: estratégia poderosa para aumentar ticket médio e atrair mais clientes

Você sabia que a degustação é uma estratégia poderosa para atrair clientes, aumentar ticket médio e melhorar a experiência nos supermercados?  Quando bem executada, pode aumentar […]
15 de maio de 2023

Mercado atacadista apresentar oportunidades e muitos desafios

Saiba identificar e superar os problemas desse setor que está em plena ascensão no país Fazer compras no mercado atacadista é a realidade de muitos brasileiros. […]
2 de maio de 2023

Um gigante discreto

Grupo Mateus segue cartilha do Walmart, ultrapassa Pão de Açúcar e fica atrás somente de Carrefour e Assaí no setor supermercadista.   Já ouviu falar no […]
20 de abril de 2023

Ranking ABRAS 2023 apresenta as 30 maiores empresas supermercadistas brasileiras

Evento mostrou os números do setor, que reforça sua capilaridade e a sua importância no desenvolvimento da economia do país A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) […]
31 de março de 2023

Rede de atacarejo abre 9 lojas em um só dia

Foram seis unidades no estado do Rio Grande do Sul, uma na Bahia, uma em Santa Catarina e outra no Paraná O Atacadão segue aumentando sua presença pelo […]
31 de março de 2023

Pesquisa da APAS aponta que alimentos típicos da Páscoa estão 14,8% mais caros do que em 2022

Ainda assim, a entidade projeta um crescimento de 4,5% nas vendas supermercadistas para o período deste ano Os produtos que compõem a cesta de Páscoa estão […]
17 de março de 2023

Varejo físico precisa empoderar os clientes

É necessário avaliar o tipo de experiência que o cliente está tendo na sua operação física e como essa experiência interfere na decisão de compra. Por […]
10 de março de 2023

Etiquetas eletrônicas podem ampliar margem dos produtos no varejo

  Com a transformação das etiquetas eletrônicas, o varejista elimina em 100% a divergência de preços, ganham produtividade e reduzem custos com funcionários Uma das principais […]
4 de março de 2023

Euroshop 2023: o varejo deve ser atrativo e prazeroso

Especialista aponta três pontos de atenção importantes para o setor supermercadista: Retailment, iluminação e infraestrutura A Euroshop 2023 terminou no dia 02 de março e proporcionou […]
22 de fevereiro de 2023

Assaí registra crescimento de 31% das vendas em 2022

Lojas convertidas tiveram desempenho de vendas 2x maior; Atacadista também reportou aumento de 45% no número de pessoas negras em cargo de diretoria O Assaí Atacadista […]
gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site, você concorda com nossa Política de Proteção de Dados.
Leia mais