A sustentabilidade no varejo refere-se à adoção de práticas empresariais que consideram o impacto ambiental, social e econômico das operações de uma loja ou cadeia de […]
O posicionamento de produto no ponto de venda é uma estratégia fundamental para influenciar o comportamento de compra dos consumidores e maximizar as vendas. A forma […]
O uso de amostras gratuitas como estratégia de fidelização de clientes, conhecido como Sampling, é uma prática eficaz que pode ser implementada de forma inteligente para […]
O gigante do segmento Cash & Carry, Assaí Atacadista, registrou lucro líquido de R$ 185 milhões no terceiro trimestre de 2023, com margem de 1,1%. No […]
O Dia dos Supermercados, 12 de novembro, já faz parte do calendário promocional brasileiro e conta com a aderência de grandes marcas do varejo alimentar e […]
Após a recente aquisição da rede Atakarejo pelo Pátria por R$ 700 milhões, representantes da empresa trouxeram a público os planos em torno da expansão do atacarejo e […]
IA “Meu Amigão” fará interação com os clientes de uma maneira mais amigável, garantindo a qualidade das respostas com informações completas O chatbot é coisa do […]
A tecnologia blockchain é mais conhecida por sua aplicação nas criptomoedas, mas pode ser aproveitada no setor de alimentos, com a criação de “passaportes digitais”, que […]
Marca usa realidade virtual e especialista mostra como é possível aplicar a estratégia no ambiente digital Para ganhar destaque nos pontos de venda sobre as […]