(11) 4502-1888 | (71) 3594-5300 | icatu@icatubahia.com.br
4 de outubro de 2023

Marketing Sensorial: Mantiqueira realiza ativações no PDV que desperta diferentes sentidos no consumidor.

Marca usa realidade virtual e especialista mostra como é possível aplicar a estratégia no ambiente digital   Para ganhar destaque nos pontos de venda sobre as […]
29 de setembro de 2023

Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,58% até agosto

Recuos consecutivos nos preços elevaram o volume de itens na cesta de abastecimento   O Consumo nos Lares Brasileiros acumula alta de 2,58% de janeiro a […]
20 de setembro de 2023

Como ter sucesso na transformação do seu negócio?

Na ABRAS’23, especialista mostra os fatores que fazem a diferença – e como obter resultados excepcionais No mundo dos negócios, quem fica parado vai ficando para […]
12 de dezembro de 2022

Assaí abre vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos

Ação envolve programas de capacitação e treinamento e tem plataforma exclusiva de recrutamento A rede atacadista Assaí aposta na diversidade com a criação de um programa […]
9 de dezembro de 2022

A missão é fazer o Pão de Açúcar voltar a ser o supermercado premium do Brasil, diz presidente

Marcelo Pimentel, presidente do Grupo Pão de Açúcar Foto: Felipe Rau/Estadão / Estadão   Por anos, os clientes do Pão de Açúcar viram as lojas decair. Acostumados a […]
7 de dezembro de 2022

Quarta maior rede de supermercados do Brasil compra loja do Big Bompreço na Bahia e segue em expansão no estado

O Grupo Mateus, a maior rede de supermercados do Nordeste e quarta maior do varejo alimentar do país, com sede no Maranhão, comprou a  loja do […]
5 de dezembro de 2022

Consumidores querem personalização nas compras em supermercados

Para especialista, supermercados precisam aproveitar a oportunidade para conquistar mais clientes Mesmo nas lojas físicas, os consumidores esperam receber experiências de compra personalizadas que levem em […]
30 de novembro de 2022

Em um mundo digital, supermercados físicos são essenciais

Estudo mostra que consumidores se baseiam em hábitos do mundo físico para definir suas lojas online preferidas *Por Renato Muller O futuro dos supermercados é cada […]
28 de novembro de 2022

Após conversão, Atacadão inaugura 3 lojas na semana

Novas unidades estão em Contagem (MG), Maracanaú (CE) e Olinda (PE) O Atacadão está expandindo ainda mais nos estados de Minas Gerais, Ceará e Pernambuco. Na […]
24 de novembro de 2022

Copa deve impulsionar vendas no período

Consultoria acredita que o evento mundial de futebol alavancará as vendas de diversos setores Móveis, eletrodomésticos, equipamentos eletrônicos e utilidades domésticas devem ser os itens mais […]
21 de novembro de 2022

Varejo pet cresce pelo 3º trimestre

Vendas aumentaram 15,8% no acumulado do ano; faturamento será de R$ 59,9 bilhões, novo recorde para o setor Os brasileiros amam seus animais de estimação. E […]
16 de novembro de 2022

Indústria de alimentos deve aumentar investimentos em ações comerciais no varejo em 10% a 12%

Levantamento realizado pela Arker, empresa brasileira de tecnologia voltada para a gestão de verbas comerciais, mostra que a indústria de alimentação no Brasil deve aumentar entre […]
gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site, você concorda com nossa Política de Proteção de Dados.
Leia mais