(11) 4502-1888 | (71) 3594-5300 | comercial@icatubrasil.com.br
6 de dezembro de 2023

Produtos de Higiene e Beleza, chocolate e panetone aumentam no fim do ano

  Itens somaram R$ 1,7 bilhão em presentes no ano passado   A melhora na economia tem tudo para impactar positivamente as compras de presentes de […]
1 de dezembro de 2023

Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,89% em outubro

O Consumo nos Lares Brasileiros registrou alta de 2,89% em outubro de 2023 na comparação com setembro, após dois meses de crescimento na casa de 0,80% […]
29 de novembro de 2023

Carrefour converterá 40 hipermercados para as bandeiras Atacadão e Sam’s Club

O plano irá acontecer entre 2024 e 2026 e metade dessas conversões ocorrerão somente no próximo ano Na manhã desta terça-feira (28), o Grupo Carrefour Brasil […]
10 de setembro de 2021

Por que investir em Trade Marketing?

Investir em agências de Trade Marketing? Ainda não conseguiu tomar sua decisão? Na publicação de hoje, a Icatu Bahia vai te dar boas razões para contratar […]
25 de agosto de 2021

Entenda o que é um Promotor de Vendas?

O promotor de vendas é sem dúvida, uma das figuras mais importantes do comércio. Responsável por auxiliar na organização e reportar o giro de cada ponto, […]
23 de agosto de 2021

A Icatu Bahia deseja parabéns a cada promotor de vendas

Dia do Promotor de Vendas Mensagem de Heckel Pedreira, Diretor Presidente da Icatu Bahia Eu trabalho dentro de supermercados a mais de 30 anos. A Icatu […]
11 de agosto de 2021

As ações promocionais alavancam as vendas

As ações promocionais alavancam as vendas Realizar ações promocionais no ponto de venda é uma estratégia fundamental para atrair clientes e tornar a marca mais relevante […]
26 de julho de 2021

Como aumentar o giro dos produtos no PDV?

O giro de produtos no PDV é um indicador importante para mensurar o volume de vendas e abastecimento. Este indicador demonstra o fluxo dos produtos, podendo […]
15 de julho de 2021

Promotores Compartilhados: Heróis do varejo durante a pandemia

A decisão de compra do Shopper sofreu modificações durante a pandemia, e as marcas tiveram que desenvolver novas estratégias de mercado sem impactar as vendas. Com […]
12 de julho de 2021

Aos 25 anos de excelência e alta performance

Desde 1996 buscamos representar empresas e distribuir produtos alimentícios. Celebramos 25 anos de árduo trabalho para que as empresas alcancem seus objetivos estratégicos de negócio. Anos […]
7 de julho de 2021

A importância do Trade Marketing para a Indústria do Chocolate

Hoje é celebrado um dos alimentos mais apreciados do mundo, o dia mundial do chocolate. Decidimos informar sobre a importância do Trade Marketing para a indústria […]
6 de julho de 2021

A importância dos supermercados na pandemia

Números que mostram a relevância O Índice Nacional de Vendas da Associação Brasileira de Supermercados: Abras; mostra que entre janeiro até dezembro de 2020 o setor […]
gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site, você concorda com nossa Política de Proteção de Dados.
Leia mais