A Páscoa, com sua expectativa de faturamento ultrapassando os R$ 3 bilhões e um crescimento anual de 4,5%, conforme dados da Confederação Nacional do Comércio de […]
O Grupo Mateus, um dos líderes indiscutíveis no setor de varejo alimentício no Brasil, encerrou o quarto trimestre de 2023 (4T23) com resultados espetaculares, evidenciando um […]
Pesquisa realizada pela Horus, no primeiro semestre do ano, confirma que a alta no preço dos alimentos tem feito o consumidor substituir produtos saudáveis e mais caros […]
Empresas de todos os portes devem priorizar diversidade e inclusão O respeito à diversidade é hoje um imperativo que, se desrespeitado, pode custar muito caro. Prova […]
Estudo da Kantar indica padrões de comportamento dos clientes no pós-pandemia e indica os caminhos para a evolução das vendas O comportamento dos consumidores teve grandes […]
Estratégias também contribuem para uma maior eficiência energética Os supermercados estão mais atentos a agenda ESG e estão transformando o desperdício em dinheiro e implementando uma […]
A jornada do cliente não consiste em apenas adquirir o produto do seu empreendimento, muito pelo contrário, ela consiste em englobar toda a experiência de compra. […]
Levantamento realizado pela SoluCX, líder em pesquisa de satisfação e NPS no Brasil, intitulado “Customer Insights – Varejo Alimentar”, revelou que, na percepção dos consumidores, os principais pontos […]
Conjunto de estratégias focadas na loja e em ações que contribuam com as decisões de compra, o trade marketing é fundamental para alavancar as vendas, […]