Especialistas concordam que analisar os perfis e sentimentos dos consumidores para 2023 abrirá oportunidades infinitas para as marcas As sociedades estão mudando e, com isso, há […]
Com as inaugurações orgânicas e conversões de loja, rede avança pelo país rumo às 470 unidades até 2026 Em 2022, o maior atacadista brasileiro em número […]
Após a notícia de que será retomado o julgamento no STF de proibir demissão sem justa causa, empresários declaram clima de incertezas e possibilidade de diminuição […]
O giro de produtos no PDV é um indicador importante para mensurar o volume de vendas e abastecimento. Este indicador demonstra o fluxo dos produtos, podendo […]
A decisão de compra do Shopper sofreu modificações durante a pandemia, e as marcas tiveram que desenvolver novas estratégias de mercado sem impactar as vendas. Com […]
Desde 1996 buscamos representar empresas e distribuir produtos alimentícios. Celebramos 25 anos de árduo trabalho para que as empresas alcancem seus objetivos estratégicos de negócio. Anos […]
Hoje é celebrado um dos alimentos mais apreciados do mundo, o dia mundial do chocolate. Decidimos informar sobre a importância do Trade Marketing para a indústria […]
Números que mostram a relevância O Índice Nacional de Vendas da Associação Brasileira de Supermercados: Abras; mostra que entre janeiro até dezembro de 2020 o setor […]
Antes mesmo do produto está presente nas gôndolas e nos canais de vendas, é importante que seja estabelecida uma estratégia em pontos específicos para chegar ao […]
A Icatu Bahia celebra com gratidão o destaque recebido na última premiação do Great Place to Work (GPTW). Ficamos em 5º lugar no ranking das melhores […]
Independentemente do setor, são inegáveis as oportunidades que algumas datas representam para as vendas inclusive no período junino para a região nordeste. Antes de mais nada […]
A Icatu Bahia vem trazendo revoluções tecnológicas no seguimento de Trade Marketing ao longo desses 23 anos de existência e o uso da tecnologia é um […]