(11) 4502-1888 | (71) 3594-5300 | comercial@icatubrasil.com.br
13 de setembro de 2024

Saboreando o sucesso: Como as degustações impulsionam campanhas sazonais

Quando falamos de campanhas sazonais, a competição por atenção e vendas atinge seu ápice. Durante períodos como Natal, Páscoa, ou Dia das Mães, as marcas buscam […]
11 de setembro de 2024

Trade Marketing e o papel do sampling em lançamentos de produtos no

Lançar um novo produto no mercado é sempre um momento crucial para qualquer marca. A estratégia adotada durante essa fase pode determinar o sucesso ou fracasso […]
6 de setembro de 2024

Estratégias de Trade Marketing para o Dia das Crianças: preparação antecipada é a chave

O Dia das Crianças é uma das datas mais aguardadas do ano para o varejo, com a demanda crescendo para brinquedos, roupas e produtos infantis. Para […]
22 de fevereiro de 2023

Assaí registra crescimento de 31% das vendas em 2022

Lojas convertidas tiveram desempenho de vendas 2x maior; Atacadista também reportou aumento de 45% no número de pessoas negras em cargo de diretoria O Assaí Atacadista […]
15 de fevereiro de 2023

Tecnologia é fator essencial na evolução dos supermercados

Recursos como embalagens inteligentes podem ter um grande impacto nos processos de distribuição e promoção de produtos Inovações tecnológicas estão impactando cada aspecto do setor de […]
9 de fevereiro de 2023

Carnaval de ofertas: data deve alavancar vendas e movimentar mais de R$ 8 bilhões

Preparar o estoque e treinar os colaboradores são duas medidas necessárias para aproveitar o potencial de vendas da “Folia” O Carnaval 2023 deve movimentar mais de […]
3 de fevereiro de 2023

Expectativas do varejo 2023: inovação e colaboração no combate à crise

Integrar a tecnologia no dia a dia do varejo auxilia na retomada dos negócios Em 2022, o varejo começou a se recuperar do tombo causado pela […]
27 de janeiro de 2023

Expansão recorde: 252 lojas foram inauguradas por apenas 4 empresas do varejo alimentar em 2022 e a Icatu Bahia acompanha o ritmo com serviço de promotores compartilhados e exclusivos

Conversões marcaram o ano de 2022 e deram impulso às aberturas entre essas varejistas. Mas isso não significa que o crescimento orgânico ficou de lado. As […]
25 de janeiro de 2023

Novos comportamentos de consumo: como as marcas devem agir

Especialistas concordam que analisar os perfis e sentimentos dos consumidores para 2023 abrirá oportunidades infinitas para as marcas As sociedades estão mudando e, com isso, há […]
17 de janeiro de 2023

Atacadão chega a 341 lojas em ritmo acelerado de expansão. Conte com a Icatu Bahia para estar presente em toda a rede!

Com as inaugurações orgânicas e conversões de loja, rede avança pelo país rumo às 470 unidades até 2026 Em 2022, o maior atacadista brasileiro em número […]
11 de janeiro de 2023

Empresas dizem que irão parar de contratar, a Icatu Bahia segue contratando

Após a notícia de que será retomado o julgamento no STF de proibir demissão sem justa causa, empresários declaram clima de incertezas e possibilidade de diminuição […]
5 de janeiro de 2023

Os pilares do varejo do futuro

Integração de dados da indústria e lojistas, sustentabilidade, cash and carry: o que estará em alta nos próximos anos O varejo está cada vez mais interessado […]
gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site, você concorda com nossa Política de Proteção de Dados.
Leia mais